terça-feira, 2 de junho de 2009

Trensurb doa uma tonelada de agasalhos para Novo Hamburgo



A equipe do Setor de Relações Comunitárias da Trensurb, representada pela coordenadora Maria Cristina Pinto, fez hoje à tarde, na Prefeitura de Novo Hamburgo, a entrega simbólica de uma tonelada de agasalhos para o Gabinete da Primeira-dama.
Segundo a coordenadora, a Trensurb arrecadou cerca de seis toneladas de roupas, sapatos, acessórios e roupas de cama, e já distribuiu cinco mil quilos para cidades da região. “A solidariedade chegou antes que o trem ao município”, brincou Maria Cristina.
Para a primeira-dama, Sílvia Zimmermann, a doação da empresa veio em boa hora, justamente quando o frio começa a atingir com mais força a região. “Certamente é uma doação de peso e uma contribuição significativa para a Campanha do Agasalho”, acrescenta Sílvia.
O prefeito Tarcísio Zimmermann declarou que esta iniciativa marca a aproximação do trem com a cidade, já que as obras da extensão do meio de transporte até o município já se iniciaram. Ele acrescentou ainda que as pessoas que estão doando podem ficar tranquilas. ”Através da secretaria responsável pela distribuição, tudo o que for doado chegará aos necessitados da cidade”, comentou o prefeito.
As doações da Trensurb serão repassadas para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que fará a distribuição às pessoas necessitadas do município. A Campanha do Agasalho 2009, que têm como slogan “Aqueça seu coração”, segue até o dia 30 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário