sexta-feira, 27 de julho de 2012

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA DEGAFUT


Associação Esportiva DEGAFUT



  CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

                                                               ( Todos os pais de atletas estão convocados  )



                 Assembléia Geral Extraordinária



                                      Data            :     01 de agosto de 2012.

                                      Local          :      Sede da Associação de Moradores do Bairro Rondônia

                                      Endereço    :      Rua Guilherme Growermann       924

                                      Horas          :      19h00    ( primeira chamada )

                                                                 19h30    ( segunda e última chamada )

terça-feira, 24 de julho de 2012

Senac São Leopoldo lança curso inédito de Inglês voltado para negócios
 
 
 
 

 
 
Ter o conhecimento de uma segunda língua é fundamental para uma boa colocação no mercado de trabalho. Para aqueles que necessitam utilizar a língua inglesa para atuar na sua área profissional, o Senac São Leopoldo está com as inscrições abertas para o curso inédito do Business English Elementary. As aulas iniciam no dia 1º de agosto, e as matriculas podem ser feitas diretamente na Unidade, localizada na Rua João Correa, 1350.
 
O curso visa proporcionar aos participantes a aquisição de competências linguísticas e comunicativas que os capacitem a se expressar em Língua Inglesa através de estruturas frasais simplificadas em diferentes contextos voltados para o segmento profissional. As aulas serão ministradas nas quartas-feiras, das 19h às 22h.
 
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3590-3060 ou pelo site www.senacrs.com.br/saoleopoldo.
Seminário de Mapeamento de Oportunidades
 chega ao Vale do Sinos


Evento acontece no dia 13 de agosto, no Campus II da Universidade Feevale

Promovido pela Rede Escola de Governo (REG), o Seminário de Mapeamento de Oportunidades dos Megaeventos nos Municípios - Vale do Sinos, será realizado no dia 13 de agosto, em Novo Hamburgo. O evento acontecerá às 13h30min, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale.

A atividade integra o Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014, realizado pela FDRH e Universidade Feevale. Por meio do painel “Impactos e Perspectivas dos Megaeventos nos Municípios”, serão mapeadas as oportunidades e os desafios dos megaeventos, com enfoque especial para a Copa do Mundo de 2014.

Além disso, a formação visa permitir que os participantes socializem e possam multiplicar as ações previstas para o recebimento do evento na região. A proposta é que os gestores estimulem-se a planejar com qualidade os projetos relacionados aos acontecimentos realizados na região, visando o aproveitamento das oportunidades em setores como educação, esporte, lazer, saúde, segurança, infraestrutura e sustentabilidade, entre outros.

Data: 13 de agosto (segunda-feira)
Horário: das 13h30min às 17h30min
Ministrante: Valmir Francisco dos Santos
Local: Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, nº 2755)
Inscrições: As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser realizadas pelo site
www.gestores2014.com.br

As vagas são limitadas
Rede Escola de Governo realiza curso de Elaboração de Projetos Sociais

A atividade integra o Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014
No dia 28 de agosto a Rede Escola de Governo inicia uma nova turma do curso compacto de Elaboração de Projetos Sociais e SICONV. A capacitação, destinada a servidores públicos e agentes sociais, acontece em Garibaldi, na serra gaúcha.

O curso é dividido em dois módulos e entre os temas abordados estão etapas de um projeto social, identificação e diagnóstico do problema, interpretação da PI 507/2011, entre outros. As aulas serão realizadas nos dias 28, 29 e 31 de agosto. Os horários são terça (28), das 13h às 18h, quarta e sexta (29 e 31), das 9h às 12h e das 13h às 18h.

O curso acontece na Rua Irmão José Sion, 390 B - Sala 03 , no Centro da cidade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.gestores2014.com.br. A atividade integra o Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014, promovido por meio da FDRH e Universidade Feevale.
Senac Novo Hamburgo abre vagas para curso de Gestão Financeira

Obter uma boa colocação no mundo profissional não é tarefa simples. O mercado de trabalho exige que os profissionais estejam sempre qualificados. Pensando nisso, o Senac Novo Hamburgo está com vagas abertas para o curso de Gestão Financeira. A capacitação tem início no dia 28 de julho e as inscrições já podem ser feitas na Unidade, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1537. As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 12h.

Com 40 horas de duração, o curso propicia ao participante identificar as ferramentas e métodos eficazes para a gestão financeira das organizações, além de abordar conhecimentos como; planejamento financeiro; capital de giro; gerenciamento do fluxo de caixa; aplicação e captação de recursos; cálculos financeiros, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 3594-6133 ou no site www.senacrs.com.br/novohamburgo.