sexta-feira, 5 de junho de 2009

SECULT prorroga inscrições para espaços de exposição

A Secretaria Municipal da Cultura (SECULT) prorrogou o prazo das inscrições para utilização do Espaço Aberto e da Pinacoteca Municipal, localizados no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz – Centro). Os interessados têm até o dia 15 de junho para inscrever seus trabalhos para exposição.

A Pinacoteca Municipal é um espaço destinado à exposição de trabalhos de artistas plásticos, brasileiros ou estrangeiros. Para compor a grade anual de exposições, serão selecionados oito trabalhos entre os inscritos. Os outros quatro trabalhos expostos serão de artistas convidados pela SECULT. Já o Espaço Aberto é reservado para apresentação de trabalhos de artistas plásticos, profissionais ou amadores.
As inscrições para exposições em ambos os espaços são gratuitas e poderão ser realizadas pessoalmente ou pelos Correios, na Secretaria de Cultura (rua Eng. Ignácio C. Plangg, nº 66 – centro). O período de inscrições vai até o dia 15 de junho. O edital e a ficha de inscrição da Pinacoteca Municipal e do Espaço Aberto estão disponíveis neste mesmo endereço eletrônico, no link da Secretaria de Cultura. Mais informações pelo telefone 3594-3946.

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de junho, no site da Prefeitura (www.novohamburgo.rs.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário