terça-feira, 2 de junho de 2009

Prefeitura recebe doação de livros fotográficos nesta quarta-feira

O livro fotográfico “Novo Hamburgo – A cidade se revela em seu acervo” estará agora à disposição da comunidade hamburguense. Cerca de 200 exemplares da obra dos fotógrafos Isa Reichert e Joel Reichert, com textos do escritor Henrique Schneider, serão doados às escolas municipais e estaduais e à biblioteca pública. A solenidade ocorrerá nesta quarta-feira, dia 3 de junho, às 8h45, na Secretaria de Educação e Desporto (SMED), que fica no 4º andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry (rua Guia Lopes, 4201 - Canudos).
A obra, que mostra as belezas da Capital Nacional do Calçado, foi lançada no dia 5 de abril, durante a comemoração do aniversário de 82 anos do município. O projeto Novo Hamburgo em foto é organizado pela Um Cultural com patrocínio exclusivo da AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia e financiamento do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet.

O quê: Entrega de exemplares do livro fotográfico “Novo Hamburgo - A cidade se revela em seu acervo”
Quando: Quarta-feira, dia 3 de junho, às 8h45
Onde: Secretaria de Educação e Desporto (SMED) – Centro Administrativo Leopoldo Petry – 4º andar (rua Guia Lopes, 4201 - Canudos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário