quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mural de Vagas do Sindilojas POA tem 55 oportunidades para quem quer trabalhar no comércio

Novidade do Programa Geração Varejo agiliza o preenchimento de postos de trabalho no comércio varejista de Porto Alegre e Alvorada. Lojistas associados estão disponibilizando, pelo site do Sindicato, as vagas em aberto e os interessados podem se candidatar. Os cadastros são atualizados automaticamente e ainda formam um banco com currículos de profissionais qualificados para contratação imediata.

O Mural de Vagas do Sindilojas Porto Alegre está com 55 oportunidades de trabalho no comércio varejista da Capital e Alvorada. As vagas são para os cargos de vendedor, caixa, estoquista, gerente de loja e administrativo. Os interessados podem se candidatar pelo site www.sindilojaspoa.com.br. Mais informações também através do telefone (51) 3025-8300.

O Mural de Vagas faz parte do programa Geração Varejo, uma iniciativa do Sindilojas Porto Alegre que facilita o caminho tanto para quem quer trabalhar no comércio como para os lojistas que estão em busca de novos profissionais. Os candidatos, que podem registrar interesse em vagas específicas, realizam o cadastro e passam por processos de triagem e recrutamento feitos pela equipe do programa.

Além disso, para pessoas sem experiência, o Sindilojas Porto Alegre oferece cursos de capacitação gratuitos. O programa Geração Varejo tem treinamentos para todo o quadro funcional de uma loja, desde a área administrativa, passando por compras, recepção, estocagem, atendimento e vendas, vitrinismo e gerência.

SERVIÇO
Mural de Vagas – programa Geração Varejo Sindilojas Porto Alegre – como participar:
LOJISTA ASSOCIADO - Para divulgar oportunidades de trabalho em sua empresa, entre em contato pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail geracaovarejo@sindilojaspoa.com.br.

CANDIDATO – No site www.sindilojaspoa.com.br, acesse o quadro “Geração Varejo” e consulte as oportunidades disponíveis no Mural de Vagas. Basta clicar em "listar" e, ao encontrar a vaga de maior interesse, clique em "Quero me candidatar!". Após o preenchimento e o envio dos dados cadastrais, a equipe do Geração Varejo entrará em contato via telefone ou e-mail.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novo Hamburgo fez a melhor campanha do primeiro turno do Gauchão

Novo Hamburgo fez a melhor campanha do primeiro turno do Gauchão

Técnico Itamar Schulle exalta a campanha do anilado: "_ está onde merece estar"


Bruno Colombo/ECNH


Com o melhor aproveitamento do primeiro turno do Gauchão 2012, o Novo Hamburgo foi um time competitivo e de muita entrega durante as partidas. Além de garantir o primeiro lugar na classificação geral, o anilado também teve a melhor defesa, sofrendo apenas 4 gols.

Após a vitória por 3 a 1 contra o Lajeadense na Arena Alviazul, o técnico Itamar Schulle agradeceu ao empenho de todos atletas e ressaltou a importância do envolvimento de todos neste primeiro turno: “Estamos felizes com o grupo de atletas, pela luta que eles vem tendo, com muita obediência tática. O Novo Hamburgo está onde merece estar, na primeira colocação geral com a melhor defesa do campeonato e isso tudo é mérito do grupo”.

Shulle destacou também a vantagem de pontos que a equipe conquistou para iniciar o segundo turno em busca do maior objetivo do clube, a Série D do Campeonato Brasileiro: “Hoje (sábado) fizemos uma coisa importante que foi vencer o Lajeadense, pois vamos entrar no segundo turno e temos a vantagem contra alguns adversários diretos que disputam a vaga para a Série D”, finalizou.