sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONCURSO

Concurso Mais Belo Negro e Mais Bela Negra segue com inscrições abertas



O Concurso Mais Belo Negro e Mais Bela Negra, organizado pela Prefeitura de Novo Hamburgo por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial (COMPPIR), segue com inscrições abertas. O evento ocorre no dia 13 de novembro, na Escola de Samba Cruzeiro do Sul, localizada na Rua Oswaldo Cruz, bairro Primavera, às 18 horas, e servirá como início das atividades alusivas à Semana da Consciência Negra no Município, que se estenderá até o dia 21 de novembro.

Segundo o coordenador da COMPPIR, Eduardo Tamborero, mais de 30 pessoas já se inscreveram para concorrer aos prêmios nas categorias Infantil (de 5 a 10 anos), Juvenil (de 11 a 15 anos) e Adulto (de 16 a 24 anos). Quem pretende participar pode se inscrever até o dia 12 de novembro. As inscrições podem ser feitas via internet, no site da Prefeitura – www.novohamburgo.rs.gov.br – no link “Concurso Mais Belo Negro e Mais Bela Negra”.

O QUE FUNCIONA NO FERIADÃO EM NOVO HAMBURGO

UTILIDADE PÚBLICA






Serviços para feriado de Finados, dia 2 de novembro.



Centro Administrativo Leopoldo Petry: Não haverá atendimento ao público na terça-feira, 2 de novembro.





Recolhimento de lixo: O atendimento será normal na terça-feira, com o turno da manhã iniciando às 7 horas e o turno da noite às 19 horas.





Unidades Básicas de Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam normalmente na segunda-feira, dia 1º de novembro. Já na terça-feira, dia 2, todas estarão fechadas. Em caso de emergência o contribuinte deve ir até o Pronto Atendimento 24 horas ou para o Hospital Municipal.





Pronto Atendimento e Hospital Municipal: Atendimento normal durante as 24 horas.





Guarda Municipal: Não haverá atendimento. Porém os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência a Guarda atende pelos telefones 153 ou 3524-8737.





Cartório de Trânsito: Não funcionará na terça-feira, 2 de novembro.





Comusa: Não haverá atendimento na terça-feira, dia 2 de novembro, porém em caso de vazamentos, a Comusa pode ser acionada pelo telefone 0800 6000 115.





Mercado Público e Feira do Produtor: O Mercado Público não funciona nas terças-feiras, porém a Feira do Produtor acontecerá normalmente.





Escolas Municipais: As escolas da rede municipal terão feriado nos dias 1º e 2 de novembro, voltando ao atendimento normal na quarta-feira, dia 3.





Casa de Vacinas: Segunda-feira terá atendimento normal das 8 às 17 horas. Já na terça-feira a Casa de Vacinas não abre.



Imprensa Prefeitura Novo Hamburgo

imprensa@novohamburgo.rs.gov.br