quarta-feira, 16 de maio de 2012

Farid Germano Filho será âncora do Jornal da Pampa

Jornalista também participará da programação da rádio GreNal

Fonte: coletiva.net

Será nesta quinta-feira, 17, a estreia de Farid Germano Filho na Rede Pampa. Ele será âncora do programa Jornal da Pampa, exibido de segunda a sexta-feira, às 19h30, assumindo o lugar de Peterson Furlan, que passa a atuar na reportagem da atração. O jornalista também participará da programação da rádio GreNal, como comentarista nas jornadas esportivas e como apresentador das 20h à meia-noite. “Apesar de ter 24 anos de profissão, a vontade de trabalhar é igual à de um juvenil, que quer mostrar trabalho e conquistar espaço”, disse Farid ao Coletiva.net.

Ele também ressaltou que a recepção da equipe da Pampa não poderia ter sido melhor: “Quero retribuir todo este carinho. Sem medo de cara feia, com muita expectativa e com grandes objetivos”. Farid se disse um apaixonado por desafios e afirmou que acredita no potencial da Pampa. “Quero crescer junto com a empresa”, concluiu.

O jornalista lançou recentemente o Blog do Farid, onde escreve sobre atos que marcaram a semana, em Esporte, Política, Carreira, entre outras editorias. Nesta terça-feira, 15, ele publicou oficialmente sua ida para a Pampa e bateu recorde de acessos à página, com cerca de 2.500 visualizações.

Formado em Jornalismo pela PUC, Farid iniciou a carreira na rádio Fandango, de Cachoeira do Sul, e teve passagem pela TV Tarobá, de Cascavel, no Paraná. No Rio Grande do Sul, começou a trajetória no Grupo RBS, onde atuou nas rádios Gaúcha e Farroupilha, e participou da criação da TVCom, em 1995. Um ano depois, foi contratado pela Band RS, trabalhando em rádio e TV, o mesmo que fez na Record RS, a partir de 2008. Farid desligou-se da emissora em março deste ano.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Curso gratuito de Recepcionista no Senac Novo Hamburgo
As inscrições podem ser feitas até 27 de maio
   Oferecer educação profissional com qualidade e sem custo. É com esse objetivo que o Senac Novo Hamburgo está com as inscrições abertas para o curso de Recepcionista, oferecido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Interessados podem se inscrever até 27 de maio através do site www.senacrs.com.br/psg ou diretamente na Unidade, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1537. A capacitação começa no dia 4 de junho e será ministrada na Escola Alberto Pasqualine, que fica na Rua Marquês de Souza, 528.
   
   O curso, com carga horária de 160 horas, oferecerá conhecimentos relacionados à recepção de pessoas e atendimento ao público em geral, sempre mantendo a postura profissional adequada. Entre os temas abordados, estão a psicologia organizacional, redação empresarial e técnicas de arquivo, protocolo e recepção. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
   
   Para participar é necessário ter renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Além disso, o candidato deve ter  no mínimo 16 anos e ter o Ensino Médio incompleto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3594-6133.

domingo, 13 de maio de 2012

PARABÉNS A TODAS AS MÃES !!!!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!!!


Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.
Cora Coralina




São os desejos de
Marcelo de Quadro

Jornal Notícia do Vale / Novo Hamburgo

----------------------------------

Parabéns, mãe Helena!!!!


Homenagem especial para minha mãe Helena Eni Quadro. Aqui fazendo as suas lições do EJA - Educação de Jovens e Adultos (2012)