quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coordenadoria da Mulher

Prefeitura confirma show de Cristina Sorrentino no aniversário da cidade


Foto: Rodrigo Machado
Produtor, Karlo Kulpa, soprano Cristina Sorrentino, coordenadora da CMULHER Fátima Fraga e maestro da OSNH, Marcos Groff


A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CMulher) confirmou na terça-feira, 22 de fevereiro, o show da soprano Cristina Sorrentino na festa de aniversário do Município. O espetáculo terá a participação da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) e será realizada no dia 5 de abril, na Praça do Imigrante, com entrada gratuita.

A coordenadora da CMulher, Fátima Fraga, afirma que a apresentação é uma forma de homenagear as mulheres do Município. “Como a atividade é gratuita, o público feminino que não possui acesso à música erudita poderá conferir esse tipo de manifestação cultural”, destacou Fátima.



Sobre Cristina Sorrentino

Cristina Sorrentino iniciou seus estudos em canto com a mezzo-soprano uruguaia Lídia Bernardi. A partir desses ensinamentos, inaugurou uma carreira de sucesso com imenso brilhantismo. Seu primeiro trabalho foi na ópera “Um Romance Gaúcho”, no Teatro da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA), sob a regência do maestro Túlio Belardi, ópera que, pelo sucesso na Capital, também veio a se apresentar no interior do Estado. Estudou em Madri, na Espanha, com o soprano Angeles Gulim e cantou com Plácido Domingos e com o Coral do Tabernáculo, em Salt Lake, e com Choir of Children nos Estados Unidos. Ao longo de sua carreira, apresentou inúmeros espetáculos no Estado e no País, sempre com muito sucesso.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos À janela

Vivendo por viver (Roberto carlos)=)

ROBERTO CARLOS se o amor se vai

ROBERTO CARLOS de tanto amor

ROBERTO CARLOS a primeira vez

Nunca te esqueci - Roberto Carlos

Amor sem limite - Roberto Carlos

FAGNER - ROMANCE NO DESERTO

FOI DEUS QUEM FEZ VOCÊ - AMELINHA

Ana Carolina e Seu Jorge

Djavan - Se

Djavan - Te devoro

ZELIA DUNCAN - Catedral (live)

Almir Sater - Ando Devagar

Chitãozinho e Xororo & Zé Ramalho - SINÔNIMOS

Zé e Elba Ramalho Chão de Giz

Zé Ramalho-Admirável Gado Novo ( Ao Vivo )

Alexandre Pires & Grupo Revelação - Delírios de amor