terça-feira, 26 de junho de 2012

CURSO DE AUXILIAR DE COZINHA

Senac Comunidade inscreve para curso gratuito Auxiliar de Cozinha

      
Oferecer educação profissional com qualidade e sem custo. É com esse objetivo que o Senac Comunidade está com as inscrições abertas para o curso Auxiliar de Cozinha, promovido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições seguem abertas até o dia 26 de junho e podem ser feitas através do site www.senacrs.com.br/psg.

   As aulas têm início no dia 9 de julho, e serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Sindicato de Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), localizado na Rua Dr. Barros Cassal, 180 – conj. 801. Para participar é preciso ter no mínimo Ensino Fundamental Incompleto e 16 anos. Além disso, é requisito básico para o processo seletivo ter renda declarada de até dois salários mínimos federal per capita.  

   O processo seletivo se dará a partir do preenchimento, por parte do candidato, do formulário de solicitação de vaga para o PSG. Aqueles que não possuem acesso a internet podem solicitar auxílio para realizar a inscrição diretamente no Senac Comunidade, localizado na Praça Piratini, 76 bloco B - 3 andar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3211-3579.