quinta-feira, 4 de junho de 2009

Equipes e atletas da Feevale encaram último final de semana dos 30º JUGS

30º Jogos Universitários Gaúchos encerram com as provas do basquete,futebol, voleibol, jiu-jitsu e xadrez, na Ulbra, em Canoas

Nos dias 6 e 7 de junho, os atletas e equipes esportivas da Feevale participam do último final de semana dos 30º Jogos Universitários Gaúchos - JUGS 2009. Neste final de semana, acontecem as disputas do basquete, futebol, voleibol, jiu-jitsu e xadrez. Os jogos acontecem no Complexo Desportivo da Ulbra, em Canoas.

Conforme o coordenador do projeto Esporte Universitário da Feevale, Marcelo Silva da Silva, este é o maior evento esportivo universitário no Rio Grande do Sul e a Feevale tem se destacado a cada ano, qualificando seus resultados a cada participação. "Este ano, a Instituição participa do evento com 153 atletas inscritos. Os primeiros finais de semana de competições, dias 23, 24, 30 e 31 de maio, foram muito positivos e esperamos manter os bons resultados na final", ressalta Silva.

Nos primeiros finais de semana de competições, a Feevale obteve excelentes resultados. A equipe do handebol feminino conquistou o pentacampeonato, o time de futsal masculino foi o tetracampeão e a equipe feminina de futsal conquistou o título de bicampeã da modalidade. Já o time de handebol masculino foi o terceiro colocado. Além disso, conquistou ótimos resultados com os esportistas da natação e do atletismo.

Os atletas que ficarem com a primeira colocação estão classificados para as Olimpíadas Universitárias - Jogos Universitários Brasileiros (JUBS 2009), que acontecem em agosto, em Fortaleza (CE). Mais informações podem ser obtidas no site da Federação Universitária Gaúcha de Esportes: www.fuge.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário