sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo Hamburgo recebe novo espaço cultural

A Livraria Ex Libris, que contou com o apoio da Incubadora Tecnológica da Feevale, abrirá as portas dia 24 de novembro

A partir deste sábado, 24 de novembro, Novo Hamburgo recebe um novo espaço cultural dedicado à literatura. A Livraria Ex Libris, que contou com o apoio da Incubadora Tecnológica da Universidade Feevale para o desenvolvimento do projeto, abrirá as portas para comércio de livros e artigos. O local também contará com uma cafeteria. A livraria está localizada na Av. Maurício Cardoso, esquina com a rua Caiapós, loja 40.

Os empreendedores Carolina Mathias, Jane Regina Mathias e Guilherme Bortolini realizarão um coquetel para convidados, nesta sexta-feira, 23 de novembro, a partir das 19h30min. Mais informações pelo sitewww.exlibrislivraria.com.br<http://www.exlibrislivraria.com.br/>.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Atividades do Natal dos Sinos 2012 serão apresentadas no dia 27




A Prefeitura de Novo Hamburgo apresenta na terça-feira, 27 de novembro, a programação oficial do Natal dos Sinos 2012. O lançamento ocorre às 9 horas, na Fundação Ernesto Frederico Scheffel, e contará com um café da manhã.Entre as atividades deste ano estão atrações como shows, decorações especiais no centro da cidade, ações nos bairros e desfiles. A abertura oficial do evento está marcada para o dia 6 de dezembro. O tema deste ano será “Paz e um futuro sustentável”. A programação completa e mais informações estarão disponíveis a partir do lançamento no site www.natal2012.novohamburgo.rs.gov.br.

O quê: Lançamento da programação oficial do Natal dos Sinos 2012.
Quando: Terça-feira, 27 de novembro, às 9 horas.
Onde: Fundação Ernesto Frederico Scheffel (Avenida General Daltro Filho, 911, Hamburgo Velho).

Importante: Favor confirmar presença para o evento de lançamento pelo e-mail imprensa@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone 3594-9913/9916, até às 12 horas da sexta-feira, dia 23 de novembro.