segunda-feira, 1 de junho de 2009

Revista Gestão e Desenvolvimento recebe artigos

O prazo para envio de artigos é até 31 de julho de 2009
O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Feevale organiza a edição de janeiro/2010 da revista Gestão e Desenvolvimento. O periódico recebe até 31 de julho de 2009 artigos de professores interessados em publicá-los. As temáticas dizem respeito à área das Ciências Sociais Aplicadas, com estudos oriundos de pesquisa aplicada.

Os trabalhos devem ser entregues na sede do Instituto, localizado no terceiro andar do prédio Lilás, no Campus II da Feevale, em uma cópia impressa e uma em CD-RW, em formato word, ou enviados para o e-mail revistaicsa@feevale.br . Podem candidatar-se professores da Feevale e de outras instituições de ensino superior envolvidos com a pesquisa científica. As normas para elaboração e apresentação dos trabalhos podem ser acessadas no site www.feevale.br/icsa no link "Revista".

A revista classifica-se como multidisciplinar na área de avaliação Capes/Qualis, relaciona-se mais especificamente à divulgação de estudos científicos, com foco na Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Turismo, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Gestão da Produção. Mais informações pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8850.