quarta-feira, 3 de junho de 2009

Humor à Primeira Vista para os namorados hamburguenses




Magro do Bonfa e outros 20 personagens de André Damasceno são atração do Aliança Cultural
Humor à Primeira Vista chega a Novo Hamburgo em 13 de junho como atração do projeto Aliança Cultural. No clima do Dia dos Namorados, uma boa opção de presente para quem foi fisgado pelo amor à primeira vista. O humorista André Damasceno reúne seus personagens mais famosos no show alusivo ao lançamento do primeiro DVD.
O Magro do Bonfa e o Presidente Lula - interpretado pelo humorista desde 2003 no Zorra Total, da Rede Globo - sobem ao palco da Sociedade Aliança a partir das 20 horas. Outros 20 personagens também devem fazer a alegria dos namorados hamburguenses. Ao completar 25 anos de carreira, Damasceno contabiliza mais de um milhão de espectadores.
Os ingressos estão à venda por R$ 30,00, com meia-entrada para estudantes e idosos. Sócios da Aliança pagam R$ 20,00. A sessão única é apresentada por Gampi - Comunicação em Evolução, com patrocínio de Klaudiu’s móveis para escritório, Locanda Hotel e Nextmedia e apoio de Schmidt móveis personalizados, Mapa Papelaria e Novograf. A produção é da Um Cultural.

HUMOR À PRIMEIRA VISTA EM NOVO HAMBURGO
Quando: 13 de junho
Onde: Sociedade Aliança (Rua Oscar Emílio Müller, 49, Hamburgo Velho)
Horário: 20 horas
Produção: Um Cultural

O HUMORISTA
André Damasceno é engenheiro civil e professor de matemática. Começou a carreira como humorista em 1984. Ficou nacionalmente conhecido ao fazer parte da Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo, e ganhar o prêmio de humorista revelação da emissora. Como Magro do Bonfa, integrou o elenco da Escolinha do Barulho, da Rede Record. Atualmente, interpreta o Presidente Lula no programa global de humor Zorra Total.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS
Mapa Papelaria (Joaquim Nabuco, 794 - Fone: 51 - 3593-4200)
Nextmedia (Carlos Brenner Sobrinho, 149 - Fone: 51 - 30661490)
Sociedade Aliança (Oscar Emílio Müller, 49 - Fone: 51 - 3527-3240)

Nenhum comentário:

Postar um comentário