sexta-feira, 22 de maio de 2009

SSP avalia Cursos de Ensino à Distância da Pasta

O Centro de Ensino à Distância do Departamento de Ensino e Treinamento (DET) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) promoveu encontro com a finalidade de avaliar o 15º Ciclo de Cursos a Distância. O ato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (21/5), no auditório do Departamento de Ensino da Brigada Militar, em Porto Alegre, reunindo em torno de 60 tutores do Ensino a Distância.

No primeiro período da reunião foram colocados os números gerais levantados quando do último Ciclo e, no segundo período, foi realizada a apresentação do trabalho específico sobre a evasão nos cursos à distância e a importância da função do tutor. O encontro pedagógico também foi preparatório para o 16º Ciclo, com início previsto para o próximo dia 2 de junho.

Estiveram reunidos na reunião os tutores do ambiente virtual de aprendizado pertencentes aos órgãos vinculados à SSP. Conduziram o evento a diretora do Departamento de Ensino e Treinamento, delegada Sônia Dall'Igna; o diretor-adjunto e gestor do RS, major Rodrigo Mohr Picon; e demais componentes da equipe de ensino à distância (conforme foto).

Fonte: DET/ SSP