quarta-feira, 10 de junho de 2009

VIII edição do Festival Universitário de Dança acontece dia 19

No dia 19 de junho, alunos, professores e a comunidade terão a oportunidade de participar gratuitamente de um espetáculo de dança e arte. Neste dia, acontece a VIII edição do Festival Universitário de Dança da Feevale. O evento é promovido pelos alunos da disciplina de Metodologia do Ensino das Atividades Rítmicas e Expressivas, do curso de Educação Física da Feevale. As atividades acontecem às 20h, no Ginásio do Campus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo).

O Festival, que é realizado no final de cada semestre, se consolida como um evento educativo, mas também como um evento público. Além de contar com 20 apresentações, o evento reúne um público com mais de 400 pessoas. Segundo o coordenador do evento, o professor Marcelo Silva da Silva, as atividades têm como objetivo divulgar e promover a dança na Instituição, reunindo além de acadêmicos do curso de Educação Física, grupos de dança da região do Vale do Sinos, participantes de projetos sociais desenvolvidos pela Feevale e demais instituições da região, além de alunos das escolas de Educação Básica.

A VIII edição do Festival Universitário de Dança conta com o patrocínio da academia Companhia do Corpo, Rotary Clube de Novo Hamburgo, site Novo Hamburgo.Org, Cia Vídeo, Celsom Sonorização e Dog Mania. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: danca@feevale.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário