quarta-feira, 10 de junho de 2009

SECULT apresenta pré-programação da Feira do Livro

Nesta quarta-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) reuniu entidades e parceiros no Centro de Cultura para apresentar a pré-programação da Feira do Livro 2009 e discutir idéias para o fechamento da programação oficial.
Segundo a secretária de Cultura, Anita Lucas de Oliveira, a feira de 2009 terá uma formatação diferenciada. A partir do lançamento oficial, que acontece no dia 6 de julho, serão realizadas diversas atividades com alunos e professores das escolas das três redes de ensino, como espetáculos teatrais, oficinas de minicontos e de RPG. “Esta programação antecede a feira comercial, que acontece de 9 a 18 de outubro”, explica a secretária.

Além disso, diversas atividades gratuitas estão programadas para a comunidade nos próximos quatro meses. “Vamos realizar oficinas com escritores e peças teatrais no Teatro Paschoal Carlos Magno ou no Espaço Cultural Albano Hartz,”, diz Anita.
Uma nova reunião será realizada pela secretaria no dia 29 de junho, quando será definido o patrono e o local onde será montada a feira este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário