sexta-feira, 12 de junho de 2009

BANDA A MÃE DO LADRÃO FAZ SUCESSO NO COCA COLA PARK

DEPOIMENTO DE UMA DAS MÃES DOS GAROTOS DA BANDA

Pessoal,
a todos que leram/receberam o e-mail que enviei anteriormente(segue abaixo + os anexos...só prá relembrar) e que conheceram (ouviram) o trabalho deles...


Quero dizer que o show deles BANDA MÃE DO LADRÃO no COCA COLA PARK/BAND COACHING, foi super bem no último dia 6/6 em POA ... um sucesso!

É isso ...a perseverança, paixão, envolvimentos e uma boa dose de generosidade e fé, chega-se ao que se quer alcançar. O trabalho deles é muito bom, merece ser conhecido /divulgado.
Agora é assim, no You Tube/COCA COLA PARK há um vídeo ...em que a soma dos acessos - cada dia só um acesso será contabilizado -não conta se fizermos várias vezes num mesmo dia- . Esta é uma nova etapa que consagrará 3(três) das 8(oito) bandas selecionadas.

Se puderem -e quiserem - ajudar , 'espalhem a notícia' para seus amigos , fornecendo este endereço com a respectiva orientação da votação. Vamos fazer uma 'corrente do bem, pró Banda Mãe do Ladrão/Tobias & Cia'....é preciso nos mobilizarmos para que a soma aconteça.

ÓBVIO que eu já estou fazendo isso.

Eis o endereço..é só clicar (NO TÍTULO DESTA MATÉRIA - ACIMA) e assistir


Abraços e muito obrigada à cada um de vocês,de verdade.
Mãe é mãe...mas eles tem muito valor! Por isso vale o esforço.
Angela



É SÓ CLICAR E CURTIR O TRABALHO DA BANDA.

-------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, família e amigos
Para quem o conhece , Tobias, meu filho caçula -23anos-, é vocalista de uma banda - ele & cia vem fazendo um trabalho que já somam 5 anos - até dois meses atrás chamava-se Hidrante - ....agora, com o novo formato e nome, chama-se "MÃE DO LADRÃO"- .

Participaram da seleção feita, num projeto da COCA-COLA, entre mais de 300 bandas no Estado do RS, onde somente oito (8) foram selecionadas no BAND COACHING .... eles conseguiram, foram selecionados.

Neste final de semana ,5,6 e 7, acontece em POA o COCA- COLA PARC, na Borges de Medeiros, 300-próximo ao Praia de Belas- eles se apresentarão sábado, amanhã, 6/6 as 15h30m no LOUGE -espaço onde as bandas vencedoras do concurso BAND COACHING vão tocar. A Zero Hora vem dando destaque, ontem saiu nas páginas 2 e 3 tudo o que vai acontecer (hoje não vi ainda..por isso cito a de ontem).

Além disso, estão sendo abertas 'portas' para a divulgação do trabalho deles. Entre estas, na POP ROCK, 107.1 FM, uma entrevista -segue anexo, CAFEZINHO- ...onde foram tocadas as músicas deles (composição própria).

Se o nome da Banda Mãe do Ladrão e suas músicas for 'lembrada e pedidas suas músicas' ...todos sabemos que é este o caminho que todas as bandas e grupos, fazem para conseguir um espaço e serem conhecidos e ouvidos pelo público....por isso, quem quiser conhecer/ouví-los e, ajudar na divulgação, acessem e escutem



Pois é, estou muito feliz e orgulhosa -aliás, meus filhos, Tobias e Lucas, são motivo de orgulho, sempre-, com tudo que estão conquistando -merecem- e por isso compartilho com vocês e peço que ajudem a divulgá-los.

www.palcomp3.com.br/maedoladrao (prá conhecer um pouquinho sobre o trabalho deles e ouvir as três músicas que os levou à essa escolha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário