segunda-feira, 8 de junho de 2009

Santa/Feevale joga na fase final do Brasileiro Juvenil de Handebol

Começa nesta terça-feira, dia 9, a fase final do Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino de Handebol. Os Jogos serão disputados por 12 equipes de diferentes estados brasileiros, na cidade de Cianorte, no Paraná. Para este evento, a equipe treinou intensamente os aspectos físicos e táticos, com o objetivo de tentar recuperar o título inédito de Campeã Brasileira conquistado no ano de 2004, nesta ocasião o campeonato foi disputado no ginásio de esportes da Fenac, em Novo Hamburgo.

A equipe do Santa/Feevale participa da competição com todas as suas principais jogadoras. O técnico Renato Arena está confiante numa grande participação neste brasileiro. "Vamos em busca do bicampeonato Brasileiro e para isso, poderei utilizar a melhor formação da equipe", destaca Arena.

As equipes participantes foram divididas em quatro chaves e o Santa/Feevale está na chave D, juntamente com o outro representante gaúcho na competição, a UCS, de Caxias do Sul e com o Paissandu, do Pará. A equipe faz sua estréia nesta terça-feira, às 18horas, contra o Paissandu.

O time hamburguense é formado pelas atletas Jéssica Marin de Paula, Bianca Graziela de Francisco, Thais Regina de Mello, Thaysse Helena F. Machado, Ruth S. Grawer, Marina Limp de Almeida, Bianca Freitas da Silva, Isadora Freitag Garcia, Letícia Rafaela da Silva, Bianca Eccel Rech, Leticia Figueiró, Tainara Feitten, Jéssica T. Brill, Rayanna Costa e Daniela Spitzer. A comissão técnica é formada pelo técnico Renato Arena e pelo auxiliar técnico Matheus Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário