quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gabinete da Primeira-dama promove jantar beneficente

O Gabinete da Primeira-dama está promovendo um jantar beneficente no dia 30 de junho. Os valores arrecadados com a venda dos ingressos serão utilizados na compra de alimentos, que posteriormente serão distribuídos pela secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) às pessoas necessitadas, através dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

De acordo com a primeira-dama, Sílvia Zimmermann, o gabinete tem como missão combater as desigualdades sociais por meio de ações comunitárias, resgatando a cidadania e possibilitando a inclusão social. “O jantar beneficente é uma destas ações, e desde já contamos com a participação de todos para que possamos ajudar a quem precisa”, diz Silvia.

Os convites para o evento, que acontece no Hotel Union, já podem ser adquiridos no Gabinete da Primeira-dama (Centro Administrativo Leopoldo Petry, 9º andar) e também junto aos apoiadores do jantar: Lúxuria na Intimidade (Rua Bento Gonçalves, nº2259 - Centro), Identidade Boutique (Rua Bento Gonçalves, nº2071 - Centro) e Capelli & Capelli Cabeleireiros (Av. Maurício Cardoso, nº2124 - Centro). Mais Informações pelo telefone 3594-9990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário