quarta-feira, 17 de junho de 2009

Abertas inscrições para Feira de Iniciação Científica 2009

Já estão abertas as inscrições para a Feira de Iniciação Científica 2009 (FIC), atividade que integra o Inovamundi - programa de estímulo à inovação e à produção do conhecimento - que acontece de 15 a 17 de outubro. Os interessados podem inscrever-se até o dia 20 de julho.

A FIC é um evento que reúne acadêmicos e docentes envolvidos em atividades de pesquisa, através da divulgação de seus trabalhos. Conforme a Pró-reitoria de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Proptec), é o momento de apresentar as inovações científicas e tecnológicas, bem como a produção, nas diversas áreas do conhecimento.

A participação no evento é muito importante, pois podem ser apresentados trabalhos desenvolvidos em sala de aula, originados de Trabalho de Conclusão de Curso e/ou atividades junto aos projetos de pesquisa. O evento contribui tanto para a formação acadêmica, quanto para a formação profissional, no aperfeiçoamento do currículo profissional; publicação de resumo em evento científico, com reconhecimento como atividade complementar, conforme grade curricular de cada curso de graduação; publicação com relevância para processos seletivos de mestrado e/ou doutorado; preparação para as etapas de desenvolvimento e de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso da graduação; e para a ampliação do conhecimento, através das apresentações de trabalhos durante as sessões temáticas.

Mais informações sobre as atividades no site www.feevale.br/fic , pelo e-mail fic@feevale.br ou com a Pró-reitoria de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Proptec) pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário