quinta-feira, 18 de junho de 2009

ACI homenageia Aspeur e Feevale pelos 40 anos

Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, durante o evento Prato Principal

Em homenagem aos seus 40 anos de fundação, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Feevale, foi uma das organizações homenageadas nesta quinta-feira, 18, pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). A cerimônia aconteceu durante o evento Prato Principal, que teve como palestrante o diretor Corporativo e de Relações com Investidores da Randon S.A., Astor Milton Schmitt. O empresário, que também é vice-presidente da Fiergs, falou sobre "Crise: mercados e ações de interação".

O presidente do Conselho de Administração da Aspeur, Argemi Machado de Oliveira, recebeu a homenagem em nome da entidade. Também prestigiaram o evento o vice-presidente da entidade, Ivo Marx; os pró-reitores Alexandre Zeni (Planejamento e Administração), Angelita Renck Gerhardt (Extensão e Assuntos Comunitários) e Cleber Cristiano Prodanov (Pesquisa, Tecnologia e Inovação); a diretora de Relações Internacionais, Paula Casari Cundari; e a gerente de Marketing, Joelma Maino.

Em seu pronunciamento, a presidente da ACI, Fatima Daudt, destacou a importância da Aspeur e da Feevale para a região. "A Instituição qualifica os gestores das nossas empresas, por isso temos que nos orgulhar muito dela", afirmou. O palestrante Astor Milton Schmitt, por sua vez, lembrou que uma instituição de ensino diz muito para uma região. "Trata-se de uma importante alavanca de aperfeiçoamento e desenvolvimento", disse o empresário.


Confira as empresas homenageadas:

60 anos:

- Feltros Grin. Homeageado: Nairo Euclides Bresolin


40 anos:

- Aspeur/Feevale. Homeageado: Argemi Machado de Oliveira


35 anos:

- Johann Alimentos Ltda. Homeageado: Rômulo Johann


30 anos:

- Cristófoli. Homeageado: Waldemar Cristófoli


20 anos:

- Antonio de Freitas Freeday. Homeageado: Antonio Adair de Freitas

- Euro-América Assessoria Despachos. Homeageado: Claudio Luiz Merlin


15 anos:

- MCM Comercial de Alimentos Ltda. Homeageado: César Monaco

- Strada Shoe Ltda. Homeageado: Antonio André de Azeredo


10 anos:

- Pára-Raios Hinndelet Ltda. Homeageado: Vanderlei Dienstimann


5 anos:

- Exec. Informática Ltda. Homeageado: Glauber Acosta Rocha

- Metadados. Homeageado: Claudio Alberto Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário