quinta-feira, 18 de junho de 2009

8º EDIÇÃO DO FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA FEEVALE ACONTECE AMANHÃ

Evento gratuito que contará com apresentações de grupos do Vale do Sinos
acontece nesta sexta-feira, dia 19, às 20h, no Ginásio do Campus I


Nesta sexta-feira, dia 19 de junho, alunos, professores e a comunidade terão a oportunidade de participar gratuitamente de um espetáculo de dança e arte. Neste dia, acontece a VIII edição do Festival Universitário de Dança da Feevale. O evento gratuito é promovido pelos alunos da disciplina de Metodologia do Ensino das Atividades Rítmicas e Expressivas, do curso de Educação Física da Feevale. As atividades acontecem às 20h, no Ginásio do Campus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo).

O Festival, que é realizado no final de cada semestre, se consolida como um evento educativo, mas também como um evento público. Na programação, já estão confirmados Carolina Harff e Mauro Schneider, apresentando Dança de Salão; Enthus Cia e Dança; Colégio Sinodal Tiradentes de Campo Bom; Centro Sinodal Sapiranga/Duque de Caxias; Projeto PELC de Ivoti; Centro de Vivência Campo Sempre Bom/Fundação Semear; Grupo de Dança da Paranóia; Grupo Corpo e Movimento/Campo Bom, entre outros.

Segundo o coordenador do evento, o professor Marcelo Silva da Silva, as atividades têm como objetivo divulgar e promover a dança na Instituição, reunindo além de acadêmicos do curso de Educação Física, grupos de dança da região do Vale do Sinos, participantes de projetos sociais desenvolvidos pela Feevale e demais instituições da região, além de alunos das escolas de Educação Básica. "Teremos mais de 20 apresentações e esperamos receber aproximadamente 400 pessoas para assistir o festival, entre acadêmicos da Feevale, familiares e comunidade em geral", destaca Silva.

A VIII edição do Festival Universitário de Dança da Feevale conta com o apoio da academia Companhia do Corpo, Rotary Clube de Novo Hamburgo, site Novo Hamburgo.Org, Cia Vídeo, Celsom Sonorização e Dog Mania. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: danca@feevale.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário