quinta-feira, 2 de julho de 2009

Escritor Ilan Brenman realiza Oficina no Centro de Cultura




A Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo (SECULT), a partir deste mês, estará realizando diversas atividades em referência a Feira do Livro 2009. Segundo a titular da pasta, Anita Lucas de Oliveira, a finalidade destas ações é iniciar desde cedo o incentivo e preparação das pessoas para a feira comercial, que ocorre de 9 a 18 de outubro. “Diversas oficinas, com temas como mini-contos e RPG, espetáculos teatrais e encontros com escritores fazem parte desta pré-programação da Feira do Livro de outubro”, explica Anita.

Para dar início as atividades, chega a Novo Hamburgo, na segunda-feira, 6 de julho, o escritor Ilan Brenman. Neste dia ele irá ministrar uma oficina gratuita de contos, na sala 31 do Centro Municipal de Cultura (Rua Eng. Ignácio Plangg, nº 66). O início está marcado para as 8 horas. Brenman, que é Mestre e Doutor pela Faculdade de Educação da USP, é um contador de casos profissional. Ele já realizou cerca de 20 publicações de literatura infanto-juvenil. Entre elas “Quero nascer de novo!”, “O turbante da sabedoria” e “As 14 pérolas da Índia”.
Interessados em participar da oficina podem se inscrever através do telefone (51) 3593-2013, ou pelo e-mail agendacultural@novohamburgo.rs.gov.br. Para a inscrição é necessário apenas informar o nome completo e um telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário