domingo, 28 de junho de 2009

SMED divulga lista final de classificação dos educadores do Programa Brasil Alfabetizado

Já está disponível no site da Prefeitura Municipal a lista final de classificação dos educadores do Programa Brasil Alfabetizado, da Secretaria de Educação e Desporto (SMED). O processo de seleção dos candidatos foi realizado por critérios técnicos, experiência e títulos, mediante análise curricular.
A lista completa pode ser acessada na sessão downloads em www.novohamburgo.rs.gov.br. A partir dessa homologação, começará a ser feita a chamada dos classificados. A quantidade de vagas dependerá do número de postos que serão formados.

Parceiros
A SMED está buscando parceiros para a formação de turmas do programa Brasil Alfabetizado. As entidades como escolas, associações, empresas, CTGs, igrejas e agremiações, deverão ter espaço físico disponível para sediar as turmas. O material didático, a contratação de alfabetizadores e coordenadores de turmas, bem como a assessoria pedagógica, ficam por conta da SMED.
Os interessados podem procurar o setor de Educação de Jovens e Adultos da secretaria, pelos telefones 3594-9999, ramal 9326, com Eliane Anselmo ou Denise Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário