sexta-feira, 9 de abril de 2010

PROJETO 'É MÚSICA' EM NOVO HAMBURGO

Segunda reunião do “É Música” acontece na próxima segunda-feira



A segunda reunião do projeto “É Música”, realizado pela Secretaria de Cultura (SECULT) da Prefeitura de Novo Hamburgo, acontece na próxima segunda-feira, dia 12, às 19 horas, no Teatro Paschoal Carlos Magno (Centro Municipal de Cultura, Rua Ignácio C. Plangg, 66, Centro). O encontro entre a classe musical do Município (músicos, donos de estúdios, artesãos com foco na música, colecionadores, entre outros), tem a finalidade de decidir sobre a organização do brique musical e sobre a ordem e gêneros musicais que serão apresentados na primeira edição do projeto, que acontece no dia 25 de abril, a partir das 10 horas, na Praça do Imigrante, Centro.

Segundo a SECULT, quanto maior participação da classe musical, maior será o sucesso para o evento, que se destaca por oferecer um espaço gratuito e democrático para que os artistas locais possam mostrar seu trabalho. Na reunião também estarão disponíveis fichas de inscrição (para quem ainda não estiver inscrito) do brique e para os shows.



O projeto

O “É Música!” é um projeto de música permanente em Novo Hamburgo. Ele acontecerá todo último domingo de cada mês, na Praça do Imigrante, junto com um Brique Musical e a apresentação de bandas e artistas.

O Brique inicia às 10 horas da manhã, se encerrando às 18 horas, podendo participar dele qualquer pessoa que tenha algum serviço a prestar, entre eles venda e troca de instrumentos usados, venda de CDs próprios e troca de artigos de coleção, bem como artesanatos com o tema música. Os shows começam a partir das 14 horas se estendendo até o final da tarde.

Para os interessados em participar do “É Música!”, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.novohamburgo.rs.gov.br) e enviá-la para o e-mail culturanh@novohamburgo.rs.gov.br ou então comparecer na SECULT (Centro Municipal de Cultura, Rua Ignácio C. Plangg, 66, Centro) e solicitar a ficha. Mais informações pelo telefone (51) 3593-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário