quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gestão de Projetos é tema de curso na Feevale

Gestão de Projetos é tema de curso na Feevale
Para os profissionais interessados em conhecer a metodologia de gerenciamento de projetos do Project Management Institute (PMI), a Feevale lança o curso Gestão de Projetos. A capacitação apresentará os conceitos de gerenciamento de projetos, em termos de técnicas e ferramentas mais adequadas para atuar com mais eficácia na gestão.
No programa do curso, estão temas como definições e conceitos da gestão de projetos, gestão do prazo do projeto, gestão da qualidade do projeto, ética e dinâmica profissional e aplicação de dinâmicas e estudos de casos. O ministrante é Sidnei Leal, pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com diversas especializações no exterior, atua como gerente sênior de projetos na Hewlett-Packard e possui mais de 20 anos de experiência na área de consultoria.

O curso vai de 7 de maio a 26 de junho, sempre nas sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h, no Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de maio, pelo site www.feevale.br/extensao

Nenhum comentário:

Postar um comentário