terça-feira, 6 de abril de 2010

Aula inaugural do 1º doutorado da Feevale discute a pós-graduação no Brasil

Aula inaugural do 1º doutorado da Feevale discute a pós-graduação no Brasil



Jorge Almeida Guimarães, presidente da CAPES, ministra aula para os cursos de mestrado e doutorado na Feevale. O evento é gratuito e aberto à comunidade.


No dia 9 de abril, sexta-feira, acontece na Feevale a aula inaugural dos cursos dos mestrados e doutorado, que abrangem o Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental, mestrado em Inclusão Social e Acessibilidade, mestrado em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais e o mestrado em Processos e Manifestações Culturais. O evento é gratuito e aberto à comunidade.
A aula tem como objetivo congregar os alunos dos diferentes cursos de pós-graduação stricto sensu em torno de um tema de interesse nacional, a Pós-graduação Brasileira, que será ministrada pelo professor Jorge Almeida Guimarães, presidente da CAPES. A atividade ocorrerá às 20 horas, no Salão de Atos do Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). Na ocasião também acontecerá a solenidade de implantação do doutorado em Qualidade Ambiental, o primeiro da Instituição.


Jorge Almeida Guimarães é doutor em Ciências Biológicas pela Escola Paulista de Medicina. Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário