quinta-feira, 8 de abril de 2010

Artista selecionado em edital expõe na Pinacoteca da Feevale

Artista selecionado em edital expõe na Pinacoteca da Feevale




A Pinacoteca da Feevale expõe, a partir do dia 12 de abril, trabalhos de Rogério Severo, artista selecionado através de edital lançado no final do ano passado. A exposição segue até 19 de maio, e o encontro com o artista será em 15 de abril, a partir das 20h45min, na Pinacoteca.



A Exposição "Linhas, Lugares e Espera" consiste de trabalhos em instalação, cujos objetos são formados por linhas de aço, metais e diversos outros objetos. Rogério Severo trabalha o espaço da galeria, desenhando em um suporte que não tem as limitações do papel. No meio do emaranhado de seus fios estão os lugares, mas os mesmos fios produzem pontos neutros ou nulos, que se encontram à espera do corte.



A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 22h30min, e nos sábados das 8h30min às 17h. As visitas podem ser agendadas (inclusive aos sábados) pelo telefone (51) 3584-7148 ou pelo e-mail pinacoteca@feevale.br


Sobre o artista



Rogério Severo nasceu em 1966, em Uruguaiana, Rio Grande do Sul. É bacharel em Artes Plásticas e pós-graduado em Poéticas Visuais - Pintura, Desenho, Instalação: Processos Híbridos pela Feevale. Já expôs em diversas galerias em Porto Alegre e recebeu o Prêmio de Incentivo à Criatividade do XVI Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário