quarta-feira, 7 de abril de 2010

AME oferecerá serviços na FIMEC

AME oferecerá serviços na FIMEC




A Agência Municipal de Empregos de Novo Hamburgo (AME) estará presente na Fimec 2010, 34ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, oferecendo os seus serviços para as empresas e visitantes. A feira acontecerá de 13 a 16 de abril, das 13 às 20 horas, no Parque de Exposições da Fenac.

Nos quatro dias de Fimec, a AME fará a intermediação dos cadastrados com as empresas, tanto locais como de fora do Município. Com esse serviço, empresas de qualquer lugar do mundo poderão disponibilizar vagas para a comunidade de Novo Hamburgo que deseja trabalhar fora da cidade. Os interessados em conseguir um emprego em outros Municípios também poderão se cadastrar para as oportunidades que surgirem. Essa novidade também possibilitará que pessoas de outras cidades venham trabalhar em Novo Hamburgo.

Além do estande da AME, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR) também estará na Fimec 2010 com um estande institucional oferecendo informações turísticas de Novo Hamburgo para os visitantes. Para atender a demanda internacional da Feira, haverá profissionais capacitados para conversar em outros idiomas com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário