quinta-feira, 8 de abril de 2010

Equipe de voleibol feminino da Feevale disputa a Liga Caxiense

Equipe de voleibol feminino da Feevale disputa a Liga Caxiense

Primeiros jogos acontecem neste domingo, dia 11, em Caxias do Sul


A equipe de voleibol feminino da Feevale começa neste domingo, dia 11, a defesa do título da Liga Caxiense de Voleibol. Em 2009, o time hamburguense consagrou-se campeão de forma invicta da competição.


O evento esportivo reúne 19 equipes de diversas regiões do Rio Grande do Sul. Na estreia, as atletas da Feevale enfrentam o time de Flores da Cunha. A segunda partida será contra o Bento Gonçalves e a terceira partida, ainda no dia 11, será contra a equipe da AABB, de Caxias do Sul. Ao todo, 13 jogos acontecem no decorrer do ano. As finais estão marcadas para o dia 28 de novembro.


Além de tentar o bicampeonato, a equipe da Feevale busca se preparar para as competições universitárias, como os Jogos Universitários Gaúchos - JUGs 2010. O time é formado pelas atletas: Amanda Kunrath, Ana Carolina Bauer, Bianca Utzig, Bruna Estorgato, Bruna Thaís Rauber, Cristina Taffarel, Elizandra da Silva, Gabriela de Lemos Teixeira, Georgine Rodrigues, Laís Kehl, Leila Korndorfer Scheffel, Leila Xavier Fratta, Mariana Cassel Meurer, Mariana Tais Barbieri, Mariana Welter, Monique Arnold e Patrícia Gehrke. A equipe é comandada pelo técnico Márcio Marks e pelo auxiliar técnico Marlon Bohn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário