quinta-feira, 8 de abril de 2010

83 anos de Novo Hamburgo

Programação de aniversário terá futebol e solidariedade



O esporte não poderia ficar de fora das comemorações dos 83 anos de emancipação política e administrativa de Novo Hamburgo. Como parte integrante da programação do mês de aniversário do Município, ocorrem neste sábado, dia 10 de abril, no Estádio do Vale, os Jogos da Solidariedade. A iniciativa, que é uma parceria da Prefeitura com entidades e a diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), busca unir os representantes políticos, esportivos e sociais com a comunidade.

A partir das 15 horas ocorrerão duas partidas de futebol. A primeira delas integrará personalidades municipais contra os conselheiros do ECNH. Fazem parte do grupo das “personalidades” representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal e entidades como Sindilojas e CDL. O prefeito Tarcísio Zimmermann participa da partida como goleiro, juntamente com outros secretários da Administração Municipal. A segunda partida será entre a diretoria do Anilado (com reforços de membros da imprensa hamburguense) e funcionários da Prefeitura.

Para assistir a partida basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será repassada ao Gabinete da Primeira-dama de Novo Hamburgo, Sílvia Zimmermann. Estas doações serão posteriormente entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), responsável pela distribuição dos donativos para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os atletas também doarão alimentos.



O quê: Jogos da Solidariedade.

Quando: Sábado, dia 10, às 15 horas.

Onde: Estádio do Vale (Bairro Liberdade, Novo Hamburgo).

Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário