segunda-feira, 22 de junho de 2009

Seminário de Pós-graduação com inscrições abertas

Interessados podem inscrever-se até o dia 20 de julho


A Feevale está com inscrições abertas para o Seminário de Pós-graduação. A atividade contribui para a produção do conhecimento e da inovação. Os interessados podem inscrever-se até o dia 20 de julho, preenchendo o formulário eletrônico disponível em www.feevale.br/seminariopg.

O evento tem por objetivo oportunizar a divulgação dos avanços científicos e tecnológicos, gerados por alunos da pós-graduação (Lato e Stricto Sensu) e/ou participantes do Programa de Aperfeiçoamento Científico da Feevale, nas mais diversas áreas do conhecimento. O trabalho a ser apresentado no evento deverá ser submetido, no primeiro momento, na forma de resumo, no período de 15 de junho a 20 de julho. A apresentação dos projetos aprovados, independente da submissão do artigo, será feita oralmente nos espaços previamente determinados pela comissão de organização do evento.

O Seminário de Pós-graduação é um evento que integra o programa Inovamundi - que objetiva a disseminação do conhecimento científico, tecnológico e de inovação produzido na Feevale. Ele acontece de 15 a 17 de outubro, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). Mais informações podem ser obtidas com a Pró-reitoria de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (Proptec), pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8956 ou pelo e-mail seminariopg@feevale.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário