segunda-feira, 22 de junho de 2009

8ª edição do Projeta-me acontece nesta quinta-feira

Desfiles de moda, que acontecem dia 25, no Campus II da Feevale,apresentam o tema "2050: UMA ODISSÉIA"


Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, acontece a 8ª edição do Projeta-me, evento que apresenta as criações acadêmicas da disciplina de Desenvolvimento de Coleções II, do curso de Design de Moda e Tecnologia da Feevale. Serão três desfiles, em horários diferentes, onde os alunos mostrarão o seu olhar sobre o tema, "2050: UMA ODISSÉIA". O Projeta-me ocorrerá a partir das 18h30min, no Salão de Atos do Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).

O fascínio humano pela descoberta e conquista de seu próprio futuro é o tema do primeiro Projeta-me de 2009. O assunto que fascinou cineastas, estilistas, escritores, cientistas, artistas e profissionais das mais diversas áreas, é um convite aos acadêmicos para pensar na moda do futuro: sua estética, seus impactos e sua responsabilidade social e cultural.

A discotecagem dos desfiles ficará por conta da parceria dos DJs Carol Kirsch e Vini Souza. A abertura do evento contará ainda, com a apresentação da banda de eletrorock Fenx, dos músicos Guffo Fogaça e Helga Kern, de Porto Alegre.

O objetivo do evento é promover a aproximação dos acadêmicos do curso de Design de Moda e Tecnologia da Feevale com a comunidade em geral e empresários da região. O evento permite aos alunos trabalhar de forma interdisciplinar, conjugando conteúdos abordados em diferentes áreas de estudo, cursadas ao longo da graduação. Acontecerá também, a exposição de trabalhos de diferentes disciplinas sobre o tema.

A 8ª edição do Projeta-me conta com os seguintes apoiadores: Cristófoli, Crazy Cast Videolocadora, DJs Carol Kirch e Vini Souza, Batistha Freire e Eduardo Kramer, AHB Moda, AD Apoio em decoração e Converse by Alucinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário