quinta-feira, 25 de junho de 2009

Evento esportivo acontece neste final de semana, dias 27 e 28,no Ginásio de Esportes da Fenac, em Novo Hamburgo

Santa/Feevale disputa a 1ª etapa do Estadual Adulto Feminino de Handebol

A equipe do Santa/Feevale participa neste final de semana, dias 27 e 28, da 1ª etapa do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Handebol. O time faz sua estréia no sábado, às 15h30min, enfrentando a Associação Caiense. A partida é gratuita e acontece no Ginásio de Esportes da Fenac, em Novo Hamburgo.

Os jogos serão disputados também pelos times da UCS, Ulbra e Associação Caiense. As equipes participantes jogam todas contra todas em dois turnos e os dois times que somarem o maior número de pontos ganhos disputam a final Estadual. Segundo o técnico Renato Arena, para esta etapa do Estadual, o Santa/Feevale treinou intensamente os aspectos físicos e táticos, com o objetivo de tentar manter o título conquistado em 2008. "Vamos em busca do Tricampeonato Estadual e da manutenção da hegemonia do handebol feminino no Rio Grande do Sul. Para isso, poderei utilizar a melhor formação da equipe", destaca Arena.

O técnico explica também que a equipe está se preparando para jogar a Liga Nacional. "Esta será a primeira competição do time em Novo Hamburgo. Então, convido os nossos torcedores a comparecerem e apoiar nossas atletas", ressalta.

A equipe do Santa/Feevale participa da competição com todas as suas principais jogadoras. O time adulto é formado pelas atletas: Thais Regina de Mello, Ruth S. Grawer, Isadora Freitag Garcia, Bianca Eccel Rech, Rayanna Costa, Carla Santos, Camila Schunke, Ieda Vizotto, Renata Oliveira, Camila Trindade, Edir Andrade, Claudia Becker, Gisele Motta, Amanda Arenhart, Letícia Brugnera e Karen Voltz. A comissão técnica é formada pelo técnico Renato Arena e pelo auxiliar técnico Matheus Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário