quarta-feira, 27 de maio de 2009

Terceira Idade faz baile na rodoviária no Dia do Desafio




Nesta quarta-feira, 27, também os idosos entraram no clima do Dia do Desafio. Um baile, promovido pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Pessoas Idosas de Novo Hamburgo com o apoio da Companhia Municipal de Urbanismo (COMUR), reuniu mais de 100 pessoas na Estação Rodoviária Normélio Stabel.
O evento iniciou às 14h e reuniu diversos grupos de idosos de Novo Hamburgo para um momento de descontração, promovendo o bem-estar através da dança. Os grupos também assistiram a uma apresentação do professor de dança Nilson Mendes, “o Marrom”, que depois convidou a todos a dançarem a polonese.
De acordo com a coordenadora Jane Barbosa, a proposta foi fazer algo inusitado e alegre. O aposentado Deoclides Santos, 76 anos, ficou muito feliz em participar. “Este tipo de atividade é muito bom para fazer as pessoas se mexerem e se exercitarem um pouco”, disse ele. A vice-prefeita Lorena Mayer ficou feliz com a disposição dos idosos que participaram do baile. “Que estes momentos possam se repetir, e que estas pessoas possam se desafiar todos os dias a serem felizes, como estão fazendo agora” declarou Lorena.