terça-feira, 26 de maio de 2009

Kremer participa de plenária
para discutir acessibilidade


Nos dias 27 e 28 de maio, o coordenador de Políticas Públicas para Pessoas Portadoras de Deficiência, Darwin Kremer, participa da 74ª Plenária do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades.
O evento, que acontece em Sapiranga, pretende reunir gestores municipais, entidades representativas, comunidade em geral, profissionais e empresários para discutir e participar das atividades que terão como tema principal a acessibilidade universal.
A programação, organizada pela Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas Portadoras de Deficiência e de Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders), que ocorre durante todo o dia 27 e a manhã do dia 28, conta com palestras e salas temáticas que colocarão em discussão a acessibilidade do deficiente.
Segundo Kremer, participar de um evento como esse é importante para trazer novas experiências para o município. “O contato com pessoas de outros municípios permite a troca de experiências, e a idéia é que eu possa trazer para Novo Hamburgo ações bem-sucedidas que possam ser implantadas aqui com sucesso”, explica o coordenador.