quarta-feira, 27 de maio de 2009

Projeto Jovem Profissional Feevale está com inscrições abertas

Até 2 de junho, estão abertas as inscrições para duas novas turmas do Projeto Jovem Profissional Feevale, curso de preparação para o trabalho Operador de Microcomputador. Podem se inscrever alunos da rede pública de ensino, com idades entre 15 e 21 anos, que estejam cursando o ensino médio e possuam renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa residente na casa.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou no turno da tarde, das 13h15min às 17h30min, no Núcleo de Extensão Universitária da Feevale (RS-239, Km 23 - Av. Edgar Hoffmeister, 600, Campo Bom). As inscrições podem ser realizadas nas secretarias das escolas estaduais de ensino médio de Campo Bom. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula e comprovante de renda dos membros da família residentes na casa. O curso é gratuito e inclui material didático.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone (51) 3586.8839 ou através do e-mail jovemprofissional@feevale.br . O edital está publicado em www.feevale.br/jovemprofissional.