domingo, 25 de abril de 2010

Palestra sobre Consultoria de Comunicação acontece no dia 27

Palestra sobre Consultoria de Comunicação acontece no dia 27



Evento acontece às 19h30min, no auditório do prédio Branco, no Campus II da Universidade Feevale



Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, a sócia-diretora da Connecta Marketing & Comunicação, Marley Rodrigues, palestra sobre o tema "Consultoria de Comunicação". O evento gratuito e aberto aos alunos dos cursos de Comunicação Social e demais interessados, acontece às 19h30min, no auditório do prédio Branco, no Campus II da Universidade Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).

A palestra é promovida pela disciplina de Assessoria e Consultoria de Comunicação, do Curso de Comunicação Social da Universidade Feevale. Segundo a professora da disciplina, Adriana Stürmer, o objetivo da palestra é apresentar aos alunos experiências práticas na área de consultoria. "Nesta disciplina, incentiva-se os alunos a planejar um negócio próprio na área de comunicação. Por isso, é importante que conheçam experiências que deram certo", explica.


Sobre a palestrante: Marley Rodrigues atua como consultora nas áreas de Comunicação, Planejamento Estratégico e Marketing desde 2000. É Relações Públicas formada pela Famecos (PUCRS), Mestre em Comunicação Social e Doutoranda em Comunicação nas Organizações. Há cinco anos, é também professora da Faccat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário