sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marketing político é tema de curso na Feevale

Marketing político é tema de curso na Feevale

Atividade abordará práticas para planejamento de campanha




A Universidade Feevale realiza, no período de 29 de maio a 26 de junho, o curso de extensão "Marketing político: práticas para planejamento de campanha". As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h30min às 12h30min, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser efetuadas até 27 de maio, pelo site www.feevale.br/extensao .

O objetivo do curso é levar ao conhecimento dos participantes todo o processo de desenvolvimento do planejamento de campanha eleitoral. Para isso, serão abordadas desde teorias e práticas de pesquisas qualitativas e quantitativas, até análise de cenários, posicionamento e estratégias para as etapas da campanha.


O curso será ministrado pelo diretor da Nação Consultoria, Gabriel Correa, que atua na área política há dez anos. Em 2004, ele trabalhou nas campanhas que elegeram os prefeitos de Ivoti, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Campo Bom e Novo Hamburgo. Em 2006, atuou nas campanhas de Manuela d'Ávila, deputada federal mais votada do Brasil, e Eliseu Padilha, deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul. Em 2008, trabalhou na campanha que elegeu o prefeito de Caxias do Sul e, no segundo turno, na do prefeito de Porto Alegre. Atualmente presta consultoria para o PMDB nacional, através da Fundação Ulysses Guimarães.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário