terça-feira, 28 de julho de 2009

Prefeitura instala serviço para doenças respiratórias

O prefeito Tarcísio Zimmermann participa nesta terça-feira, dia 28 de julho, às 15 horas, da abertura do Serviço de Atendimento Especializado para Doenças Respiratórias. A estrutura, que segue um modelo conceito em termos de instalação, estará montada na esquina da Rua Domingos de Almeida com a Avenida Victor Hugo Kunz, no Centro da cidade. Os equipamentos necessários para atender a comunidade serão instalados dentro de dois contêineres em um terreno cedido por Fábio Koeche e Jair Clóvis Konzen, donos da Abastecedora de Combustível Nicolau Becker.

No local será atendida exclusivamente a população que apresentar problemas respiratórios. De acordo com a secretária de Saúde, Clarita de Souza, o local servirá como mais uma unidade de serviços para os hamburguenses. “Inicialmente haverá um médico, um enfermeiro e um técnico de enfermagem para atender a população. A equipe será reestrutura conforme a necessidade da demanda”, explica. O Serviço de Atendimento Especializado para Doenças Respiratórias funcionará das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

O quê: Início das atividades do Serviço de Atendimento Especializado para Doenças Respiratórias
Quando: Terça-feira, dia 28 de julho, às 15 horas
Onde: Rua Domingos de Almeida, esquina com a Avenida Victor Hugo Kunz, ao lado da Abastecedora de Combustível Nicolau Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário