quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sesi e Semec oferecem preparação para o trabalho a alunos da rede municipal


Sesi e SEMEC oferecem Preparação Para o Trabalho um alunos da Rede municipal
"Rede Empreender Mirim": Curso Organizado Pelo SESI atenderá 50 Estudantes Até novembro de 2010



                        O Que Quer VOCÊ QUANDO Crescer Ser? Respostas Para a Pergunta freqüente Feita um Crianças e adolescentes É o Que o ProjetoRede Mirim Empreenderabençoar procuração. Uma Parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC de Dois Irmãos com o Sesi proporciona uma Estudantes da Rede municipal de Descobrir uma Possibilidade SUA vocação.
                        Para o titular da SEMEC, e Uma Oportunidade Para quê OS adolescentes comecem SUAS VIDAS Profissionais com Mais Segurança e com Qualificação Melhor UMA. "Buscamos Nesse Projeto aportunizar Às Crianças Uma Ocupação diferenciada, com vivência de EXPERIÊNCIAS pedagógicas voltadas Para a Educação para a Vida e Conhecimento da Realidade do Mundo do Trabalho", defende Maurício Klein.

Empreender Rede Mirim

                        O ProjetoRede Mirim EmpreenderÉ desenvolvido em 22 Cidades gaúchas. Em Dois Irmãos, a Partir com uma Parceria da SEMEC, atenderá 50 alunos de 10 a 14 anos, Entre abril e novembro de 2010. São Duas turmas, no turno contrário escolar AO. Os Encontros Ocorrem como terças e quintas-feiras, das 8 até 11 horas e das 13h30min Às 16h30min, Junto AO Centro Esportivo do Município.
                        Os Estudantes trabalharão Até o FIM do ano Questões ligadas AO Aprendizado relevante ae AO Mercado Eixos em quatro, com Carga Horária Diferentes: Educação (91 horas), Saúde (41 horas); Lazer (53 horas); Direitos Humanos (43 horas). Explica Quem é Prévia coordenadora Seilamara. "Realizamos oficinas envolvem Que Esses temas e oferecem Às Crianças Informação Para a Orientação vocacional".

INSCRIÇÕES -Para inscrever SEUS Filhos no Projeto, basta Que OS procurem pais como escolas da Rede municipal. Serao priorizados, no entanto, alunos do bairro São João em Função do Transporte oferecido Pela SEMEC. Nas demais regioes o deslocamento da família séria Responsabilidade. É Para mais informacoes o Telefone de Contato com o Sesi É o OE 3564-2121 e-mailcrechecrescer@Sesirs.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário