terça-feira, 20 de abril de 2010

Cartunista e humorista Iotti palestra sobre "O Universo Radicciano"

Cartunista e humorista Iotti palestra sobre "O Universo Radicciano"



Evento acontece dia 27, no Salão de Atos do Campus II da Feevale. Inscrições abertas



No dia 27 de abril, às 20h, os alunos dos cursos de Design e Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda e demais interessados, terão a oportunidade de assistir a palestra "O Universo Radicciano", com o cartunista e humorista Iotti. O evento acontece no Salão de Atos, no Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo).



A palestra tem como objetivo colocar os alunos em contato com formas diferenciadas de tratar o processo criativo, bem como discutir a importância de exercitar a prática da representação gráfica das ideias e como lidar com o lúdico e o imaginário para inovar nos projetos. As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e podem ser feitas no site www.feevale.br/extensao . Informações pelo telefone (51) 3586-8822.



Sobre o palestrante:



Carlos Henrique Iotti é graduado em Jornalismo pela UFRGS. Na adolescência, descobriu que o desenho poderia ser uma profissão como qualquer outra. A partir daí, começou a batalhar o seu espaço dentro de um campo não muito valorizado na Comunicação e, atualmente, publica diariamente no Diário Catarinense, O Diário de Criciúma, O Diário do Sul (SC), O Diário do Sudoeste (PR) e O Estado do Paraná. Também participa do programa "Show de Esportes", na Rádio Gaúcha, apresenta semanalmente o programa "Demo Via", na Rádio Atlântida de Caxias do Sul, além do quadro especial Iotti Repórter, no Jornal do Almoço (RBS TV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário