sábado, 24 de abril de 2010

Blog Palavras de Seda - www.palavrasdeseda.blogspot.com

leiam o Blog PALAVRAS DE SEDA


Olá para todos,




Espero que estejam na mais santa paz!



Fiz algumas publicações em meu blog www.palavrasdeseda.blogspot.com ,

um conto do escritor português Pedro Silva, direto de Tomar, enviado

especialmente para o blog.

Um convite para a palestra da poeta Zenilda Lua.



Uma ‘estorinha’ sobre lobo mau, direta do meu livro de memórias para

os netos Seishum e Yasmin.



E, também, compartilho com vocês o convite para o IV Festival

Internacional da Poesia de Dois Córregos que meu amigo José Eduardo

Mendes Camargo, Presidente do Instituto Usina de Sonhos, me enviou.



Espero que gostem.



Agradeço aos que comparecem às minhas atividades literárias. Amanhã

será na Escola Esfera, em São José dos Campos.



Não olhem para o Mundo achando que ele vai acabar amanhã, olhem com a

certeza de que através do amor e da caridade o mundo está salvo.



Beijos, felicidades e a paz!



Rita Elisa Seda

Nenhum comentário:

Postar um comentário