quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prefeito recebe doação de calçados na FIMEC

Prefeito recebe doação de calçados na FIMEC


Robson Nunes

Da esq. para direita: Tarcísio Zimmermann, Faisal Karam e Valentino Reichert no estande da FCC na FIMEC



O prefeito Tarcísio Zimmermann recebeu simbolicamente na tarde desta quinta-feira, dia 15 de abril, a doação de 100 pares de sapatos produzidos pela empresa FCC Fornecedora, de Campo Bom. A entrega foi feita pelo diretor-presidente da empresa, Valentino Reichert, no estande da própria empresa na FIMEC. O prefeito de Campo Bom, Faisal Karam, de Campo Bom, recebeu igual doação.


Os calçados doados, que são todos plásticos, serão produzidos durante a feira calçadista por uma máquina injetora, e servirão para compor o estoque do próximo Brechó Solidário da Primeira-dama de Novo Hamburgo, que poderá ocorrer em junho. Na ocasião, Tarcísio agradeceu em nome da Primeira-dama, Sílvia Zimmermann, que não pôde comparecer. “Hoje eu sou o Primeiro-damo. Agradeço muito pela doação”, brincou. Após o ato simbólico, ele foi até o estande onde estão sendo fabricados os futuros donativos.


Outra importante doação ao próximo Brechó será feita após a FIMEC. Em uma parceria da FENAC, o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC) e a Coelho Assessoria, a Fábrica Conceito da feira irá produzir calçados (femininos e masculinos) que também integrarão a atividade beneficente. A expectativa é de que sejam mais 700 pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário