quinta-feira, 15 de abril de 2010

Futebol da Feevale é o Brasil nos Jogos Sul-Americanos Universitários

Futebol da Feevale é o Brasil nos Jogos Sul-Americanos Universitários



Time da universidade hamburguense representa o país na competição que acontece em Curitiba, entre os dias 17 e 22 de abril



A Equipe Universitária de Futebol da Feevale foi convidada pela Confederação Brasileira de Deporto Universitário (CBDU), para representar o Brasil na 3ª edição dos Jogos Sul-Americanos Universitários. A competição será realizada na cidade de Curitiba entre os dias 17 e 22 de abril. Em 2009, a equipe conquistou o bicampeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro Universitário, título inédito para a instituição. Também participou, representando o Estância Velha, no Estadual Amador, conquistando o terceiro lugar na competição Estadual.



Nesta sexta-feira, dia 16, 19 jogadores, juntamente com o técnico Jonas Ronaldo de Mello e o coordenador das Equipes Universitárias da Feevale, Francisco Carlos Lemes de Menezes, viajam para a capital do Paraná com a responsabilidade de representar o Brasil e buscar mais uma conquista inédita. O evento esportivo reúne equipes do Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.



Conforme Menezes, esta será a primeira experiência da Feevale em competições internacionais. "Os atletas vão vestir o uniforme da Seleção Brasileira, cedidos pela CBDU. Temos grandes chances, pois somos os atuais campeões brasileiros e esta disputa será uma boa base do que nos espera em maio, no Mundial Universitário, que será realizado entre os dias 23 e 30, em Guadalajara (México)," explica.



Para a disputa, representam o Brasil: Adilson Luiz Fernandez Azambuja, Cristiano Luis Kehl, Diego Albrecht, Felipe Alberto Kehl, Filipe Vargas, Gerson Luiz Gusmão, Ismael Sitinski, Iuri Marques Patuzzi, João Carlos Pereira Soares, Luiz Acacio Correa, Márcio Dias Bica, Michel de Souza, Michel Wolff Bordin, Pedro Tassoti Cossetin, Rodrigo Aldana Schoellkopf, Rodrigo Korndoerfer Tornin, Cristian Ramon Becker, Eduardo da Silva Quadros, João Gaspar Santos Vargas e Marcus Vinicius Porciuncula de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário