terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coordenadoria disponibiliza transporte para Fórum Saúde Mulher

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Novo Hamburgo (CMulher) está disponibilizando transporte para as mulheres interessadas em participar do primeiro Fórum Saúde Mulher, que ocorre dia 16 de outubro, a partir das 10 horas, no Palácio dos Festivais (Av. Borges de Medeiros, 2697, Centro) em Gramado. O evento, que tem como objetivo incentivar a conscientização dos direitos das mulheres para a melhor qualidade de vida, está inserido dentro da programação do 15º Congresso Brasileiro de Mastologia, que ocorre de 14 a 17 de outubro, no Hotel Serrano, em Gramado.

Segundo a Coordenadora da pasta, Fátima Fraga, será disponibilizado um ônibus para levar e trazer as mulheres que desejam participar do evento, que reserva em sua programação uma caminhada e orientações sobre a saúde da mama.

“Existe uma discussão muito grande sobre o assunto, e eu penso que estas mulheres que irão daqui para este fórum, serão multiplicadoras das informações obtidas durante o dia do evento e isso é uma forma de informar e de ajudar na prevenção”, destaca a coordenadora. Para utilizar o serviço, as interessadas devem fazer sua inscrição pelo e-mail mulher@novohamburgo.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3594-9909. O transporte sairá do Receptivo Turístico de Novo Hamburgo, na data do evento, às 9 horas. O evento e o transporte são gratuitos.



Confira a programação do 1º Fórum Saúde Mulher



10h – Espaço Saúde Mulher

12h – Entrega do kit caminhada

13h às 14h – Show com Renato Borghetti

14h – Caminhada “Qualidade é vida”

15h30 – Abertura Oficial do XV Congresso Brasileiro de Mastologia, Assinatura da Carta de Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário