sábado, 19 de junho de 2010

Vestibular da Universidade Feevale é neste domingo

Vestibular da Universidade Feevale é neste domingo


Prova acontecerá a partir das 9h30min, no Campus II, em Novo Hamburgo

O vestibular de inverno da Universidade Feevale acontece neste domingo, dia 20, às 9h30min, no Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). Nesta edição, são oferecidas 40 possibilidades de ingresso, entre cursos e habilitações, totalizando 1.965 vagas. Os portões de acesso ao campus estarão abertos a partir das 7 horas. As provas serão aplicadas em quatro prédios: Azul (número 13), Bicolor (6), Branco (2) e Multicolor (1). Às 8h45min os prédios estarão abertos, ficando liberado o acesso às salas.

O gabarito será divulgado a partir das 14h30min de domingo, no site www.feevale.br/ingresso  . O listão dos aprovados será divulgado a partir das 19h de quarta-feira, dia 23, no site e no mural localizado no saguão do prédio do Campus II. As matrículas acontecerão no período de 26 de junho a 2 de julho.

Cursos mais concorridos:


- Direito (bacharelado) - noturno - 2,4 candidatos por vaga



- Arquitetura e Urbanismo (bacharelado) - noturno - 2,1



- Enfermagem (bacharelado) - final de semana - 2



- Biomedicina (bacharelado) - integral - 1,8



- Fisioterapia (bacharelado) - integral - 1,4



Alguns serviços para candidatos e acompanhantes



Transporte gratuito - empresas de transporte de várias regiões estarão prestando o serviço gratuitamente no dia do vestibular. A listagem com nome e telefone de contato pode ser consultada no Manual do Vestibulando, no site www.feevale.br/ingresso .


Documentação - no Atendimento Feevale, localizado no térreo do prédio Lilás (4), serão tratadas pendências de documentação, pagamentos, etc.



Informações em geral - serão centralizadas no quiosque instalado em frente ao prédio Lilás.



Informações sobre cursos - coordenadores dos cursos estarão à disposição para esclarecer dúvidas.



Filmes - os acompanhantes dos candidatos poderão assistir, no Salão de Atos, no prédio Lilás, a dois filmes: Invictus e Alvin e os Esquilos 2.


Espaço de leitura e internet - na Rua Coberta haverá um espaço de leitura, onde serão disponibilizados jornais e revistas, e um espaço com notebooks, para o público acessar a internet.



Financiamento estudantil - quem quiser saber mais sobre bolsas e financiamentos pode aproveitar para tirar suas dúvidas na Tesouraria, localizada no térreo do prédio Lilás.


Idiomas e intercâmbio - professores dos cursos de idiomas da Feevale e uma equipe da Diretoria de Relações Internacionais divulgarão os cursos de língua estrangeira e as oportunidades de estudos no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário