quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brechó do Gabinete da primeira dama

Brechó vende mil pares de calçados em três horas

Público já formava fila horas antes do início do evento



O terceiro Brechó Beneficente promovido pelo Gabinete da Primeira-dama de Novo Hamburgo teve início na quarta-feira, 16 de junho. Três horas antes de abrir as portas do depósito onde foi realizado o evento, no bairro Canudos, mais de 100 mulheres já formavam uma grande fila. Tudo em busca dos sapatos vendidos por R$ 10,00 cada par.



A moradora do bairro Canudos, Valéria Jeronimo Rodrigues, de 40 anos, chegou às 9h30 no local para garantir o lugar na fila. "Ano passado fui ao segundo dia do brechó e não tinha mais nada, esse ano vim cedo para conseguir comprar sapatos para mim e para minha mãe", explica. Tanta dedicação é para aproveitar o bom preço. "Na loja eu não conseguiria um par por R$ 50,00, é uma grande economia e esses calçados serão muito úteis", completa.



A iniciativa ocorre até sexta-feira, dia 18 de junho, desde que o estoque de 4 mil calçados não acabe antes. “Em apenas três horas em que começamos a comercializar os produtos, mil pares de sapatos já foram vendidos e 600 fichas de atendimento foram distribuídas”, comenta a Primeira-dama Sílvia Zimmermann. O brechó ocorre no depósito do Gabinete da Primeira-dama, que fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, 3.500, bairro Canudos, das 12 às 20 horas. Cada pessoa pode comprar até cinco pares.



O quê: 3º Brechó Beneficente da Primeira-dama de Novo Hamburgo

Quando: de 16 a 18 de junho (ou enquanto durar o estoque), das 12 às 20 horas

Onde: Rua Bartolomeu de Gusmão, 3.500, bairro Canudos, Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário