terça-feira, 15 de junho de 2010

Feira de Iniciação Científica da Feevale abre inscrições

Feira de Iniciação Científica da Feevale abre inscrições



Os interessados podem inscrever trabalhos até 26 de julho através do site www.feevale.br/fic

Até 26 de julho estão abertas as inscrições para a Feira de Iniciação Científica 2010 (FIC), que acontecerá de 14 a 16 de outubro, nos campi I e II da Feevale, em Novo Hamburgo. A atividade integra o Inovamundi - programa de estímulo à inovação e à produção do conhecimento. No evento, será possível apresentar trabalhos acadêmicos de graduação da Feevale e de outras instituições de ensino, sob a orientação de docentes. Também poderão participar os acadêmicos que concluíram a graduação durante o segundo semestre de 2009. Os interessados poderão inscrever os trabalhos através do formulário eletrônico disponibilizado no site www.feevale.br/fic .
A FIC é um evento que reúne acadêmicos e docentes envolvidos em atividades de pesquisa, através da divulgação de seus trabalhos. Conforme a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi), este será o momento de apresentar as inovações científicas e tecnológicas nas diversas áreas do conhecimento, promovendo a divulgação e o intercâmbio dos resultados de pesquisas.

A participação no evento é muito importante, pois poderão ser apresentados trabalhos desenvolvidos em sala de aula, originados de Trabalho de Conclusão de Curso e/ou atividades junto aos projetos de pesquisa. O evento contribui tanto para a formação acadêmica, quanto para a formação profissional, no aperfeiçoamento do currículo profissional; publicação de resumo em evento científico, com reconhecimento como atividade complementar, conforme grade curricular de cada curso de graduação; publicação com relevância para processos seletivos de mestrado e/ou doutorado; preparação para as etapas de desenvolvimento e de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso da graduação; e para a ampliação do conhecimento, através das apresentações de trabalhos durante as sessões temáticas.


Saiba mais:



Mais informações sobre o evento pode ser obtido pelo site www.feevale.br/inovamundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário