terça-feira, 15 de junho de 2010

Palestra aborda cenários econômicos do Brasil para os próximos anos

Palestra aborda cenários econômicos do Brasil para os próximos anos

Marcus Vinicius Pratini de Moraes falará nesta quarta, na Universidade Feevale


O economista Marcus Vinicius Pratini de Moraes estará na Universidade Feevale nesta quarta-feira, dia 16, para falar sobre cenários econômicos do Brasil para os próximos anos. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá das 9h30min às 11h, no auditório do prédio Azul, Campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/extensao


Pratini de Moraes é graduado em Economia e pós-graduado em Administração Pública e em Administração de Empresas. Ele preside o Conselho Empresarial Brasil-Rússia e o Capítulo Brasileiro do Conselho Empresarial da América Latina (Ceal); é vice-presidente internacional do Serviço de Informação da Carne (SIC); diretor da Divisão de Produtos de Origem Animal do Departamento do Agronegócio (Deagro); e integrante de diversos Conselhos, entre os quais, do Conselho Empresarial Brasil-China.


O palestrante já foi deputado federal pelo Rio Grande do Sul, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (1999-2002), ministro de Minas e Energia (1992), ministro da Indústria e do Comércio (1970-1974) e ministro interino do Planejamento (1968-1969).

Mais informações sobre a palestra: (51) 3586-8822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário